Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões: Real Madrid vence e mantém invencibilidade

Dois golos de Cristiano Ronaldo e outros de Karim Benzema e Álvaro Arbeloa deram ao Real Madrid uma cômoda vitória por 4 x 0 sobre o Ajax, na Holanda, com a qual assegurou o primeiro lugar no Grupo G da Liga dos Campeões. O outro classificado do Grupo  é o AC Milan, que bateu o Auxerre fora de casa por 2 x 0 na terça-feira.

Benzema abriu o placar aos 36 minutos para o time espanhol após jogada de Ozil, e Arbeloa ampliou com um chute de longe nos acréscimos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Cristiano Ronaldo marcou duas vezes, o segundo de pênalti. Com este resultado o Real Madrid segue imbatível em todas as competições sob o comando do técnico José Mourinho e soma 13 pontos em cinco partidas na Liga, cinco pontos a mais que o AC Milan.

Na França, a equipa italiana venceu o Auxerre graças aos golos de Zlatan Ibrahimovic e Ronaldinho e se garantiu nos oitavos de final como segundo do grupo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!