Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões: Barcelona empata em 1-1 com o Stuttgart na Alemanha

O Barcelona empatou em 1-1 após começar perdendo para o Stuttgart fora de casa, esta terça-feira na partida da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, e poderá empatar sem golos no Camp Nou para conseguir a classificação para a fase seguinte da prova.

Os campeões também da Liga espanhola e do Mundial de Clubes tiveram dificuldades após o golo do brasileiro Cacau aos 25 minutos, mas conseguiram empatar aos 52 minutos com o golo do sueco Zlatan Ibrahimovic. Numa das suas primeira jogadas, Cacau fugiu ao seu marcador Carles Puyol e com uma cabeçada certeira abriu o placar, apenas três dias depois de seus quatro golos contra o Colônia, na partida da Bundesliga que terminou em 5 a 1.

O empate veio após “Ibra” receber a bola de Piqué na área e chutar para a baliza de Jens Lehmann, que espalmou, mas o sueco chutou novamente, acalmando o banco de reservas e permitindo um segundo tempo mais tranquilo para a equipa espanhol.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!