Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dominadora

Liga dominadora

A Liga Muçulmana fez uma alucinante segunda-volta, contando apenas com uma derrota. A seis pontos do campeão, o Ferroviário não teve fulgor para suportar a pedalada da equipa de Artur Semedo. O alucinante campeonato da Liga Muçulmana explica-se com números.

Verdadeiramente exemplares e que não deixam dúvidas da superioridade dos “muçulmanos” no Moçambola: em 25 jogos já efectuados a equipa de Carlitos, Nelson, Cantoná e companhia soma 17 vitórias, quatro derrotas e quatro empates, tendo marcado 43 golos e sofrendo apenas 12. Elucidativo.

Depois do encontro da consagração como campeão nacional, o Moçambola regressa este fim-de-semana, com a Liga a entrar em cena apenas no domingo, recebendo o Ferroviário de Maputo. Já sem nada em jogo, a equipa de Artur Semedo quer retomar o trilho dos triunfos caseiros depois de na última ronda ter cedido um empate ao Ferroviário da Beira.

Com seis pontos de avanço relativamente ao Ferroviário de Maputo e sete sobre o Maxaquene, a Liga Muçulmana dominou, de forma clara e inequívoca, o campeonato nacional de futebol.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!