Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Líder do PIMO pede votos para Frelimo e Guebuza

Y acub Sibindy e Magalhães Ibramugi, respectivamente Presidente e Secretário-Geral do Partido Idenpendente de Moçambique (PIMO), encontram-se, desde o princípio desta semana, na província de Nampula para pedirem votos a favor do partido FRELIMO e do seu candidato , Armando Emílio Guebuza, depois da sua exclusão da corrida eleitoral do próximo dia 28 de Outubro.

Esta segunda-feira, numa audiência com líderes religiosos e membros do PIMO, Sibindy classificou a Frelimo de um “partido sério” com políticas claras de governação e considerou Guebuza “um grande líder” na luta contra a pobreza absoluta.

O líder da auto-proclamada oposição construtiva e concorrente às eleições presidenciais de 1994, disse que a problemática da pobreza que afaecta grande parte dos moçambicanos será ultrapassado com a recondução da Frelimo e de Armando Guebua ao poder. O Partido FRELIMO e o seu candidato, ao tomarem a decisão de fazer do combate à pobreza a sua agenda política e de governação, nós do PIMO sentimos que é importante juntarmo-nos a esse combate, movidos pela fé e nacionalismo. Disse.

Sibindy disse que a decisão de apoiar a Frelimo e seu candidato prende-se com o facto do seu partido possuir na manga uma agenda de governação idêntica à daquela formação política. Na ocasião, aquele politico exortou aos membros da sua formação política e aos líderes religiosos no sentido de replicarem estas mensagens ao nível das suas comunidades e nos centros de culto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!