Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Libertado cidadão raptado há duas semanas na capital de Moçambique

Um cidadão, de nacionalidades moçambicana e portuguesa, e de ascendência asiática, identificado pelo nome de Sunil Maugy, que havia sido sequestrado na cidade de Maputo no passado dia 12 de Outubro foi libertado na sexta-feira(24) à noite e encontra-se bem de saúde. Este foi o quarto sequestro no mês de Outubro na capital de Moçambique.

Segundo um fonte próxima da família, citada pela agência de notícias Lusa, o cidadão, um empresário de cerca de 30 anos, foi sequestrado na baixa de Maputo na tarde de domingo(12), e esteve em cativeiro quase duas semanas, segundo a mesma fonte, que se escusou a fornecer mais detalhes sobre o caso.

Na quarta-feira(22), uma cidadã de nacionalidade brasileira foi raptada em Maputo e libertada 24 horas depois.

Ainda na quarta-feira(22), um outro sequestro vitimou uma cidadã de nacionalidade moçambicana, com ascendência asiática, que se mantém em cativeiro.

No dia 7 de Outubro foi sequestrado um cidadão libanês, filho do proprietário de dois dos maiores supermercados de Moçambique, num caso que foi resolvido em cerca de 24 horas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts