Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Lesão tira o nigeriano John Obi Mikel do Mundial

A seleção nigeriana de futebol sofreu um revés importante, este sábado, com o anúncio de que seu astro, John Obi Mikel, não integrará a equipe que disputará o Mundial da África do Sul-2010, pois o jogador não quis que seus problemas no joelho piorassem com a disputa do torneio.

“Deixamos Mikel fora do Mundial depois que me disse que não queria pôr sua carreira em risco por causa de sua lesão no joelho, pois ainda tem que se recuperar após uma operação recente” a que se submeteu, disse este sábado um dos responsáveis pela equipe, Emmanuel Attah.

O craque nigeriano, de 23 anos, é um dos astros do Chelsea, clube inglês no qual jogam outros jogadores que ficaram de fora do Mundial por causa de problemas físicos, como o alemão Michael Ballack e o ganês Michael Essien, enquanto o marfinense Didier Drogba virou séria dúvida após sofrer uma fratura no cotovelo.

Mikel será substituído por um dos sete homens que saíram da lista de pré-selecionados para o Mundial, na segunda-feira passada. Segundo Attah, os responsáveis pela seleção nigeriana estão reunidos para decidir quem será o substituto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!