Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Legislativas e presidenciais – FRELIMO prepara manifesto para eleições gerais

– 7ª Conferência Nacional de Quadros prevista para Abril

A Frelimo está a recolher subsídios para o seu manifesto em preparação das eleições provinciais, legislativas e presidenciais, agendadas para este ano no país.

O processo, que culminará com análise dos manifestos eleitorais de 2004, está a ser realizado através de reuniões ao nível dos órgãos de base.

Ao nível da província de Nampula, este trabalho decorreu de 1 a 23 de Março ainda em curso e cobriu um universo de mais de quatrocentos e quarenta e dois mil membros, distribuídos em cerca de vinte e cinco mil células, novecentos e vinte e cinco comités de circulo e cinquenta e cinco comités de zona.

Para Lourenço Sabonete, secretário do Comité Provincial para Mobilização e Propaganda, as reuniões decorreram num clima de militância e serviram, igualmente, para consolidar a coesão e convivência no seio daquele Partido.

De 17 a 19 de Abril, a Frelimo vai realizar a sua 7ª Conferencia Nacional para discutir a vida do partido e desenhar estratégias para a próxima corrida eleitoral. O encontro terá lugar na cidade da Matola, província do Maputo, e a província de Nampula será representada por 132 “camaradas”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!