Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Lançado concurso para exploração da mina de mármores de Montepuez

O Governo moçambicano acaba de lançar um concurso público para seleccionar a companhia interessada em explorar a Mina de Mármores de Montepuez, localizada na província nortenha de Cabo Delgado.

De acordo com as regras do concurso, lançado pelo Ministério dos Recursos Minerais (MIREM), será seleccionada a companhia que apresentar a melhor proposta para o desenvolvimento do depósito de mármores, incluindo o desenvolvimento de infra-estruturas associadas ao projecto.

Igualmente, o comunicado sobre o concurso indica que o concorrente seleccionado para o desenvolvimento do depósito de mármores de Montepuez será responsável pelas operações mineiras com respeito a área do desenvolvimento do projecto.

As propostas de pré-qualificação deverão ser apresentadas até 1 de Fevereiro próximo. Os concorrentes qualificados deverão apresentar as suas propostas finais até o dia 29 de Junho do mesmo ano.

A proposta final do concurso deverá incluir documentos de qualificação tais como; proposta técnica; compromisso social e comunitário; e a proposta financeira.

As propostas recebidas dentro do prazo do concurso serão abertas na tarde do dia 29 de Junho de 2012.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!