Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Lançado concurso literário “Eu Tenho Um Sonho”

O Centro Cultural Americano, em Maputo, procedeu ontem, quinta-feira, 08 de Fevereiro, o lançamento da terceira edição do concurso literário Eu Tenho Um Sonho, inspirado no famoso discurso de Martin Luther King, Jr.

A iniciativa tem como objectivo explorar as perspectivas, os sonhos, incluindo a visão dos jovens moçambicanos em relação à sua vivência como cidadão deste país.

Podem participar no certame jovens – de todos os sexos – com idades compreendidas entre 17 a 26 anos que frequentam o ensino secundário. A entrega dos textos deve ser feita até o dia 31 de Maio na Embaixada dos estados Unidos.

Informação adicional sobre o assunto pode ser explorada junto àquela instituição ou nas suas redes sociais da internet. Recorde-se que no ano passado, os três vencedores nas referidas posições foram Francisco Pedro Chuquela, Georgina Deodato e Orlando Penicela em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!