Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Lançada campanha promocional do Maputo, KZN e Suazilândia

Numa concretização de um velho sonho, representantes dos governos do Maputo-província e cidade (Moçambique), Suazilândia e da sub-região sul-africana de Kwazulu-Natal (KZN) lançaram, formalmente, esta segunda-feira, em Sandton (Joanesburgo), uma campanha promocional das potencialidades turísticas existentes nestes territórios.

Ao que apurámos no local após a assinatura do memorando, para a concretização deste esforço, a primeira acção de vulto a ser desencadeada consistirá numa expedição motorizada que começará em Hluhluwe, Durban (KZN), seguindo para a província do Maputo (Ponta do Ouro, Reserva dos Elefantes), prosseguindo para a Suazilândia (Mbabane) e terminando no ponto de partida.

A expedição motorizada, que terá a designação formal de Crosso Border Excursion for September Tourism, tem início previsto para 24 de Outubro de 2011.

Os promotores da iniciativa afirmam ter optado por lançar a iniciativa em Sandton pelo facto de ser onde estão concentrados os principais media internacionais na região subsaariana.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!