Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Lançada campanha promocional do Maputo, KZN e Suazilândia

Numa concretização de um velho sonho, representantes dos governos do Maputo-província e cidade (Moçambique), Suazilândia e da sub-região sul-africana de Kwazulu-Natal (KZN) lançaram, formalmente, esta segunda-feira, em Sandton (Joanesburgo), uma campanha promocional das potencialidades turísticas existentes nestes territórios.

Ao que apurámos no local após a assinatura do memorando, para a concretização deste esforço, a primeira acção de vulto a ser desencadeada consistirá numa expedição motorizada que começará em Hluhluwe, Durban (KZN), seguindo para a província do Maputo (Ponta do Ouro, Reserva dos Elefantes), prosseguindo para a Suazilândia (Mbabane) e terminando no ponto de partida.

A expedição motorizada, que terá a designação formal de Crosso Border Excursion for September Tourism, tem início previsto para 24 de Outubro de 2011.

Os promotores da iniciativa afirmam ter optado por lançar a iniciativa em Sandton pelo facto de ser onde estão concentrados os principais media internacionais na região subsaariana.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!