Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

LAM transportaram mais de 612 mil passageiros em 2012

As Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) transportaram 612.765 passageiros em 2012, um marco histórico nos 32 anos de sua existência. Este número representa um crescimento de 9% comparativamente ao número de passageiros transportados em 2011, refere um comunicado enviado ao @Verdade.

Marlene Manave, administradora delegada das LAM, disse que o recorde reflecte o empenho da empresa na resposta à crescente necessidade do mercado pelos serviços de transporte aéreo. Demonstra também a forma afincada e eficiente do trabalho feito pela companhia.

Com o aumento da frota registada nos últimos dois meses de 2012 e a aquisição, no primeiro trimestre de 2013, de mais duas novas aeronaves a jacto, do tipo Embraer 145, as LAM esperam aumentar a oferta de lugares na ordem dos 22% este ano.

As referidas aeronaves serão operadas pela sua subsidiária MEX–Moçambique Expresso e estarão baseadas em Tete e Nampula para que haja uma resposta integrada aos vários pólos de desenvolvimento em Moçambique.

Recorde-se que a LAM recebeu recentemente duas aeronaves, sendo uma do tipo Embraer 190 e outra do tipo Boeing 737-500.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!