Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

LAM premeia Agências de Viagem

A LAM, companhia aérea de bandeira nacional que faz 30 anos de existência em Maio do ano em curso, premeia as agências de viagem que tiveram melhor desempenho em 2009.

Trata-se da distinção de agentes de viagem, turismo e carga cuja actividade saldou-se em venda apreciável de bilhetes da LAM ao longo do ano que findou e uma maior movimentação de carga, através do transporte aéreo desta companhia. Segundo uma fonte da LAM, a entrega dos certificados, diplomas e outros distintivos preparados para dignificar os agentes com melhor produtividade vai ter lugar no Centro de Conferências “Joaquim Chissano”, num ambiente de festa preparado com todos os detalhes e requintes de glamor.

“Ao atribuir os prémios, a LAM destaca o papel das agências no processo de facilitação de viagens aéreas ao tornarem mais abrangente a venda de bilhetes e o manuseamento de vários bens em forma de carga” – refere a fonte. Ainda de acordo com a mesma fonte, fruto do trabalho conjunto com as agências de viagem e vendas próprias, a LAM transportou acima de 400.000 (quatrocentos mil) passageiros em 2009, o que favoreceu o crescimento do seu negócio em 6% no segmento doméstico e 8% no segmento regional, durante o ano em referência. Refira-se, entretanto, a LAM foi criada no dia 14 de Maio de 1980.

Desde então a companhia tem se destacado na contribuição para o desenvolvimento do País ao garantir o transporte aéreo de passageiros, carga e correio nos serviços doméstico, regional e intercontinental. Os seus voos são efectuados numa frota constituída por dois Boeings 737-200, dois Bombardier Q400 e dois Embraer 190.

A nível doméstico, os destinos dos voos da LAM são: Maputo, Beira, Nampula, Pemba, Tete, Lichinga, Quelimane, Chimoio, Inhambane e Vilankulo. A nível regional, efectua voos para Joanesburgo (África do Sul), Luanda (Angola), Dar- Es-Salaam (Tanzania) e Nairobi (Quénia).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!