Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

LAM no Conselho de Governadores da IATA

É um motivo de grande orgulho e satisfação para a LAM, para Moçambique e para o próprio continente africano, esta eleição para o Conselho de Governadores da Associação Internacional dos Transportes Aéreos, conquanto implique responsabilidades acrescidas no cenário da indústria da aviação civil mundial. Afirmou o PCAS da LAM, José Viegas, na oportunidade.

A eleição teve lugar ontem, segunda- feira, na 65ª Assembleia Geral da IATA, realizada na cidade de Kuala- Lumpur, na Malásia. Refira-se que o Conselho de Governadores da IATA é o órgão que congrega as individualidades que representam as companhias aéreas que mais têm contribuído para o desenvolvimento e sustentabilidade da indústria.

Composto por 31 individualidades eleitas entre as 226 companhias aéreas filiadas na IATA, o Conselho de Governadores tem por função definir as melhores práticas para a indústria, salvaguardando os interesses das empresas aéreas filiadas na organização.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!