Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ladrão escapa do linchamento na Maganja da Costa

Um cidadão identificado pelo nome de Rafael Gonçalves, de 28 anos de idade, escapou de um linchamento supostamente em virtude de ter sido surpreendido a assaltar uma residência, na manhã desta segunda-feira (31), no bairro Baila, na Maganja da Costa, província da Zambézia.

O visado dedica à venda de peixe seco no Mercado Municipal da Maganja da Costa. Contudo, testemunhas alegam que não é a primeira vez que o jovem cai nas mãos de populares por roubos. Na altura da sua neutralização, na casa de uma cidadã chamada Inês Manuel, Rafael Gonçalves estava na posse de instrumentos tais como alicate, chave de fenda, catana, o que fez a população acreditar bastante que se tratava de um ladrão.

O vizinho de Inês Manuel apercebeu-se de uma movimentação estranha e gritou pelo socorro. O jovem ensaiou uma fuga mas ficou encurralado e foi violentado com recurso a instrumentos contundentes, o que culminou com ferimentos que forçaram a sua evacuação para uma unidades sanitária após passar pelo Comando Distrital da Polícia da República de Moçambique (PRM) da Maganja da Costa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!