Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Suárez faz três golos e Barça vence Eibar

O Barcelona precisou de um cirúrgico hat-trick de Luis Suárez para vencer por 3 a 1 de virada o modesto Eibar jogando em casa e chegar aos 21 pontos, empatado com o Real Madrid na liderança do Campeonato Espanhol de futebol, neste domingo.

A defesa do Barça tem feito um mau início de temporada e uma falha permitiu que Borja González abrisse o placar para o surpreendente Eibar aos 10 minutos de jogo no Camp Nou.

Uma boa trama colectiva resultou no golo de empate de Suárez, de cabeça, aos 21 minutos. Já aos 3 do segundo tempo, Neymar fez boa jogada e tocou para o uruguaio virar com um chute rasteiro.

As chances voltaram a ser escassas no segundo tempo, até que Neymar novamente deu um passe pelo alto para Suárez, aos 40 minutos, que dominou no peito e deslocou Asier Riesgo para marcar seu segundo hat-trick na La Liga.

O terceiro gol de Suárez, o sétimo dele na liga, veio momentos depois da expulsão de Javier Mascherano por uma suposta agressão verbal a um dos assistentes.

O Real, que recebe o Barça no primeiro superclássico espanhol da temporada no dia 21 de Novembro, lidera a competição com vantagem no saldo de golos, após vitória tensa por 3 a 1 sobre um Celta de Vigo com 10 jogadores, no sábado.

O Celta é o terceiro com 18 pontos, um a mais que o Villarreal, que ficou no empate sem golos com o recém-promovido Las Palmas neste domingo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!