Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Sevilla vence e se aproxima da liderança; Fernando Torres sofre lesão na cabeça

O Sevilla ficou a dois pontos do líder do Campeonato Espanhol de futbol, o Barcelona, ao derrotar o Athletic Bilbao por 1 a 0, nesta quinta-feira, a quinta vitória consecutiva da equipa em todas as competições.

Vicente Iborra marcou o único golo do jogo – ele já tinha decidido o clássico contra o Real Betis na semana passada – em um rebote aos 14 minutos, depois que Steven Jovetic teve a sua cobrança de penálti defendida por Gorka Iraizoz.

Mais cedo, Antoine Griezmann fez um golaço para o Atlético de Madri no empate de 1 a 1 com o Deportivo La Coruña, mas o golo do francês foi ofuscado por uma lesão do companheiro de equipe Fernando Torres, que teve que ser levado numa maca.

Torres caiu de bruços no campo aos 40 minutos do segundo tempo, após uma disputa pela bola com Alex Bergantinos, do Deportivo, e precisou de tratamento urgente. Jogadores de ambas as equipes pareciam preocupados e um silêncio pairou sobre o estádio de Riazor. Enquanto o atacante era retirado de campo, os adeptos da casa aplaudiram Torres, que havia recuperado a consciência.

Um comunicado do Atlético informou que Torres, de 32 anos, sofreu traumatismo craniano e passaria a noite sob observação médica em um hospital de La Coruña.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!