Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Real Madrid vence Valencia com golo de Marcelo perto do fim do jogo

O Real Madrid conseguiu uma vitória por 2 a 1 sobre o Valencia, que o deixou momentaneamente como o único líder da La Liga da Espanha com uma vantagem de três pontos sobre o Barcelona, graças a um golo de defesa brasileiro Marcelo nos minutos finais da partida.

Cristiano Ronaldo marcou o seu primeiro gol em cinco jogos da Liga para colocar a equipe liderada por Zinedine Zidane na frente aos 27 minutos, mas no segundo tempo o guarda-redes Diego Alves defendeu um penalti cobrado pelo astro português.

O Valencia empatou aos 37 minutos do segundo tempo com um chute certeiro em uma cobrança de falta de Dani Parejo, ex-juvenil do Real Madrid.

No entanto, Marcelo restaurou a vantagem do Real Madrid aos 44 minutos da segunda etapa, mantendo vivas as esperanças dos merengues de ganhar o seu primeiro título desde 2012.

Real Madrid lidera com 81 pontos em 34 jogos, embora o actual campeão Barcelona, ??que tem também disputou 34 jogos, poderia superá-lo se vencer ainda neste sábado o Espanyol.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!