Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Real Madrid goleia Osasuña e segue com campanha perfeita

O Real Madrid se impôs neste sábado em seu estádio contra o recém-promovido à primeira divisão Osasuña e goleou por 5 a 2, resultado que lhe permite seguir no topo do Campeonato Espanhol de futebol com uma campanha perfeita até aqui.

O Real abriu rapidamente o placar, aos seis minutos, com um golo do português Cristiano Ronaldo, e foi para o intervalo com uma vantagem mais cómoda depois dos golos do brasileiro Danilo, aos 40, e de Sérgio Ramos, nos acréscimos da primeira etapa.

No segundo tempo, os atletas do treinador Zinedine Zidane chegaram aos 5 a 0 com golos do português Pepe e do croata Luka Modric, mas o equipa de Pamplona diminuiu o estrago com golos de cabeça de Oriol Riera e David García aos 19 e 33 minutos do segundo tempo respectivamente.

O Real Madrid agora é o primeiro colocado com nove pontos em três partidas, seguido por Las Palmas e Barcelona, ambos com seis pontos, mas com uma partida a menos.

Em outra partida, o Atlético de Madri goleou o Celta por 4 a 0 como visitante, em Vigo, e conquistou sua primeira vitória na Liga nesta temporada, após empates nas duas primeiras rodadas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!