Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Real Madrid goleia o Málaga e adia título do Barcelona

O Real Madrid garantiu que o Barcelona terá que esperar até pelo menos o próximo domingo para assegurar seu 22o título espanhol, ao golear o Málaga por 6 x 2 em casa nesta quarta-feira, com o português Cristiano Ronaldo a marcar o seu 200o golo pelo clube. O Barça precisa de mais dois pontos para levar o seu quarto troféu do Espanhol em cinco anos, e uma vitória sobre o terceiro colocado Atlético de Madri no domingo será suficiente para o clube de Tito Vilanova.

A equipe catalã tem 88 pontos em 34 das 38 partidas programadas, com o Real em segundo, 80 pontos em 35 jogos.

Os golos do Real Madrid foram marcados por Raul Albiol, Cristiano Ronaldo, Mesut Ozil, Karim Benzema, Luka Modric e Angel Di Maria. Cristiano Ronaldo, que perdeu um penalti, fez o seu golo número 200 pelo Real desde que trocou o Manchester United pelo clube espanhol, em 2009.

O Málaga, que teve dois jogadores expulsos na partida, marcou golos por Roque Santa Cruz e Vitorino Antunes, ainda no primeiro tempo.

Atlético de Madri bate Celta e assegura volta à Liga dos Campeões

O Atlético de Madri garantiu terminar ao menos em terceiro lugar no Campeonato Espanhol, assegurando vaga na fase de grupos da próxima Liga dos Campeões europeus, com uma vitória por 3 x 1 fora de casa contra o Celta de Vigo, nesta quarta-feira.

O brasileiro Diego Costa abriu o marcador no segundo tempo, e Juanfran e Radamel Falcao ampliaram o marcador, garantindo ao clube campeão da Liga Europa em 2010 e 2012 um retorno à Liga dos Campeões pela primeira vez em três anos. O Atlético subiu para 72 pontos, com três jogos por disputar, 14 pontos à frente do quarto colocado, o Real Sociedad, que tem um jogo a menos.

A partida desta quarta-feira foi antecipada devido à participação do Atlético na final da Taça do Rei contra o Real Madrid, no dia 17 de maio.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!