Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Real Madrid empata e não aproveita derrota do líder Atlético de Madrid

O Real Madrid empatou a dois golos na receção ao Valência e permaneceu na terceira posição da Liga Espanhola, não aproveitando assim o desaire do Atlético de Madrid na deslocação ao terreno do Levante, onde os “colchoneros” perderam por 2-0.

Os valencianos foram mesmo os primeiros a marcar o francês Jeremy Mathieu inaugurou o marcador a um minuto do intervalo, após um canto de Dani Parejo. Aos 59 minutos, Sérgio Ramos, que tinha estado em destaque na vitória do Real Madrid por 0-4 frente ao Bayern de Munique para a Liga dos Campeões com um “bis”, voltou a marcar e restabeleceu o empate.

A igualdade subsistiu apenas seis minutos, altura em que Dani Parejo colocou novamente o Valência na frente e com a possibilidade de tornar os forasteiros na primeira equipa a vencer o Real Madrid e o Barcelona na mesma época desde 2003.

No entanto, o sonho valenciano acabaria por ser desfeito já nos descontos, quando Cristiano Ronaldo rematou de calcanhar com sucesso para a baliza valenciana após um centro de Angel Di Maria.

Antes, o Atlético de Madrid tinha perdido na deslocação ao reduto do Levante por 2-0, numa partida que começou a ser decidida com um autogolo de Filipe Luís logo aos sete minutos.

O Levante confirmaria o seu triunfo aos 69 minutos com um tento de David Barral, o que deixou os “colchoneros” com três pontos de avanço sobre o Barcelona e cinco sobre o Real Madrid, se bem que os merengues tenham menos um encontro disputado.

Por seu lado, o Sevilha, adversário do Benfica na final da Liga Europa, não foi além de um “nulo” na receção ao Villarreal e ficou fora da Liga dos Campeões, onde estará o Atlético de Bilbau.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!