Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: “Bis” de Messi na vitória do Barcelona em Granada

Um “bis” de Lionel Messi garantiu este sábado ao Barcelona um precioso triunfo no terreno do Granada, por 2-1, e deixou os catalães provisoriamente com 15 pontos de vantagem no topo da Liga espanhola de futebol.

Em encontro da 24ª jornada, o avançado argentino protagonizou a reviravolta no marcador aos 50 e 73 minutos, anulando a vantagem da equipa da casa, que tinha sido alcançada por Ighalo, aos 26, num lance com assistência de Nolito, antigo jogador do Benfica.

Em Granada, Messi ultrapassou a marca dos 300 golos ao serviço do FC Barcelona, somou o 14.º jogo a marcar no campeonato e lidera a lista dos melhores marcadores com 36.

Na classificação, a formação catalã tem agora 15 pontos de vantagem sobre o Atlético Madrid, segundo posicionado, que joga no domingo no campo do Valladolid, e 19 sobre o eterno rival Real Madrid, que no mesmo dia recebe o Rayo Vallecano.

Antes, o Málaga, adversário do FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões, recebeu e venceu o Athletic Bilbao, por 1-0, com um golo de ex-benfiquista Javier Saviola e com o defesa português Antunes na equipa titular.

No Estádio La Rosaleda, o avançado argentino marcou aos 18 minutos e ajudou o Málaga a reforçar o quarto lugar do campeonato, agora provisoriamente com cinco pontos de vantagem sobre o Rayo Vallecano, quinto posicionado.

Também neste sábado, o Getafe bateu no seu terreno o Celta Vigo, por 3-1, e subiu ao 11.º lugar, enquanto Osasuna e Saragoça defrontam-se em Pamplona.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!