Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Messi sofre lesão no joelho e pode ficar 2 meses fora dos relvados

Lionel Messi ficará fora dos relvados por até dois meses depois de sofrer neste sábado uma lesão no joelho durante a partida em que o Barcelona derrotou o Las Palmas por 2 a 1, a contar para o Campeonato espanhol de futebol, segundo informações do clube catalão. Entretanto o Real Madrid empatou sem golos com o Málaga e perdeu a liderança da La Liga.

Com esta lesão, Messi desfalcará a selecção argentina nos seus dois primeiros jogos nas eliminatórias para o Campeonato do Mundo de 2018, em 8 de Outubro, contra o Equador, e cinco dias depois, contra o Paraguai.

Segundo o Barcelona, exames mostraram que o jogador argentino sofreu uma ruptura do ligamento colateral interno do joelho esquerdo e que seu tempo de recuperação estimado é de sete a oito semanas.

Messi lesionou-se numa dividida com Daniel Castellano, aos 3 minutos do primeiro tempo, e embora ele tenha tentado continuar jogando, foi substituído.

Real Madrid fica a zero e já não é líder

O Real Madrid empatou com o Málaga sem golos e perdeu a liderança da La Liga. A equipa merengue ainda se queixa de um “golo fantasma”.

Cristiano Ronaldo fez jogar, rematou, mas esbarrou na grande exibição do guarda-redes Kameni. E assim cumpriu mais um jogo sem recorde.

CR7 está a três golos de ser o melhor marcador de sempre dos merengues, a dois de igualar Raúl.

O Málaga aguentou até a jogar os últimos 15 minutos reduzido a 10, depois de Armabat ter sido expulso por agressão a Marcelo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!