Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: empate no derby de Madrid beneficia Barça

O Real Madrid manteve-se neste domingo isolado na liderança da Liga espanhola de futebol com um empate (2-2) no terreno do vizinho Atlético, mas acabou a jornada com apenas um ponto de vantagem sobre o FC Barcelona, que goleou o Almeria por 4-1.

No Estádio Vicente Calderon, de regresso após três jogos de castigo, Cristiano Ronaldo impediu a derrota “merengue” aos 82 minutos e manteve o Real Madrid sozinho no topo da competição.

O Real Madrid até começou melhor o encontro com um tento do francês Karim Benzema, aos nove minutos, mas o Atlético completou a reviravolta no marcador ainda antes do intervalo, com remates certeiros de Koke e Gabi, aos 28 e 45+1, respetivamente. C

om este resultado, os “colchoneros” iriam igualar o eterno rival da capital na liderança do campeonato espanhol, mas Cristiano Ronaldo acabou por salvar o Real Madrid da derrota, num remate frontal à entrada da área, com assistência do galês Gareth Bale.

Barcelona aproveita empate em Madrid

Entretanto o FC Barcelona aproveito o empate no derbi de Madrid e subiu à segunda posição da Liga espanhola de futebol, a um ponto do Real, após golear o Almeria.

Em Camp Nou Alexis Sanchez, aos nove minutos, Messi, aos 23, Puyol e Xavi, aos 83 e 89, respetivamente, construíram a goleada catalã, enquanto Trujillo fez o único tento do Almeria, aos 26.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!