Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Cristiano Ronaldo bisa e Real amplia recorde de vitórias

Cristiano Ronaldo marcou dois golos no fim da partida em que o Real Madrid bateu o Almeria por 4 a 1 nesta sexta-feira, ampliando o recorde de vitórias da equipe na La Liga para 20 jogos.

Ronaldo marcou nos últimos 10 minutos, chegando a 25 golos no Campeonato Espanhol, ao aproveitar passes de Karim Benzema e Isco. O Real lidera a classificação com 39 pontos em 15 jogos, cinco pontos a mais do que o Barcelona, que visita o Getafe no sábado.

O médio Isco colocou o Real na frente com um bonito remate da entrada da área aos 34 minutos, antes de o Almeria empatar num grande remate à entrada da àrea de Verza.

Gareth Bale completou um cruzamento de Toni Kroos para fazer 2 a 1 para o Real antes do intervalo.

No segundo tempo, o guarda-redes Iker Casillas manteve os visitantes à frente ao defender um penálti cobrado por Verza, e então Ronaldo fez seus dois golos no final.

O Real viaja para o Marrocos na próxima semana para o Mundial de Clubes com uma série de 20 vitórias consecutivas, duas a mais do que o Barcelona alcançou de Outubro de 2005 a Janeiro de 2006.

O Almeria, que demitiu Francisco Rodríguez na última terça-feira e nomeou Juan Ignácio Martínez para substituí-lo após o jogo contra o Real, está na zona de rebaixamento com 10 pontos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!