Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Cristiano Ronaldo adia a festa do Barcelona

O Real Madrid venceu o Getafe por 4 a 0, esta terça-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Deste modo, o clube merengue conseguiu adiar, pelo menos até a noite desta quarta-feira, a comemoração do Barcelona pelo título espanhol.

Enfrentando um frágil adversário, que luta contra o rebaixamento, o Real não teve muito trabalho. Para facilitar mais ainda, Cristiano Ronaldo esteve numa tarde incrível. Com três golos anotados, o português tornou-se o maior artilheiro da História do clube numa temporada. O atacante chegou aos 49 golos, superando Ferenc Puskas, que anotou 47 na temporada 1959/1960.

O primeiro golo do Real aconteceu aos 23 minutos do primeiro tempo. Cristiano Ronaldo recebeu belo passe do meia alemão Mesut Özil e abriu o o placar de cabeça. No segundo tempo, a combinação voltou a dar certo. Outra vez Cristiano Ronaldo recebeu passe do médio alemão e não teve dificuldades para marcar com a baliza aberta.

Com o Getafe derrotado, o Real Madrid marcou o terceiro com o francês Karim Benzema. Dessa vez o “garçom” foi Xabi Alonso. O quarto chegou nos acréscimos, em cobrança de pênalti de Cristiano Ronaldo. O Real Madrid chegou aos 86 pontos.

Esta quarta-feira o rival Barcelona pode confirmar a conquista do Campeonato Espanhol com um empate contra o Levante, fora de casa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!