Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Celta de Vigo impõe empate ao Barcelona ao “cair do pano”; Real também não passa de empate

O Barcelona tropeçou este sábado na visita ao “aflito” Celta de Vigo, cedendo na 29.ª jornada da Liga espanhola de futebol um empate 2-2, resultado importante para os galegos na luta pela fuga à despromoção. O Real Madrid também cedeu um empate 1-1 na visita ao Saragoça, podendo ser ultrapassado no domingo no segundo lugar da Liga espanhola de futebol pelo Atlético de Madrid, que recebe o Valência.

Insa (38 minutos) colocou os galegos no comando, mas Tello (43) e Messi (73) consumaram a reviravolta, que Oubina (88) anulou.

Com o ponto conquistado, o Celta igualou, provisoriamente, o Maiorca com 24 pontos, tendo atrás apenas o Corunha com 20.

Real Madrid também empata em Saragoça

Com equipa de poupanças para a Liga dos Campeões (Galatasaray), os “merengues” desaproveitaram a igualdade do rival Barcelona 2-2 em Vigo. A equipa de José Mourinho ficou em desvantagem com golo de Rodri (06 minutos), mas Cristiano Ronaldo (38), em remate cruzado na área, empatou e fez o resultado final.

O 62.º ponto no campeonato, a 13 dos 75 do Barcelona, permitiu ao Real Madrid atingir os 4.000 pontos na história do campeonato espanhol, mais 125 do que o Barcelona em 2.600 desafios na Liga.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!