Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Carlos Vela comanda vitória da Real Sociedad sobre o Atlético de Madri

O Atlético de Madri perdeu uma grande oportunidade de alcançar a liderança do campeonato espanhol de futebol neste sábado ao tropeçar diante da Real Sociedad, perdendo por 2 a 0, com Carlos Vela sofrendo um dos penaltis e marcando o outro.

A derrota deixa o Atlético em terceiro com 21 pontos em 11 jogos, três a menos que o líder Real Madrid e um a menos que o actual campeão Barcelona, que ainda vão jogar.

A Real Sociedad, que conquistou a sua primeira vitória no campeonato sobre o Atlético desde Novembro de 2014, é o sexto colocado com 19 pontos em 11 partidas.

A equipa da casa dominou desde o começo, mas o Atlético perdeu a principal chance no primeiro tempo quando Kevin Gameiro surgiu livre na área e carimbou a trave do guarda-redes Geronimo Rulli.

Bastante aceso na ponta direita, o ex-atacante do Arsenal Carlos Vela colocou a Sociedad à frente ao cobrar um penalti com muita categoria aos nove da segunda etapa, após o capitão do Atlético, Gabi, derrubar o lateral Yuri Berchiche na área.

Vela ainda conseguiu um novo penalti para os donos da casa aos 30 minutos, ao ser derrubado por Angel Correa. Desta vez, o atacante brasileiro Willian José foi para a cobrança e fez 2 a 0, sem chances para o guarda-redes do Atlético Jan Oblak.

Antoine Griezmann, autor do golo nos acréscimos que deu a vitória ao Atlético sobre o Rostov por 2 a 1 na última terça-feira pela Liga dos Campeões da Europa, desperdiçou a chance de diminuir o placar, com os visitantes, exaustos, se rendendo aos poucos o clube da casa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!