Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Barcelona atropela Osasuna por 8×0; Valencia lidera

Três golos de Lionel Messi inspiraram o Barcelona a vencer o Osasuna por 8×0 na Liga Espanhola este sábado. A equipe catalã reagiu a uma fraca semana para seus padrões com um desempenho memorável. Os atuais campeões da Europa foram acusados de complacência depois de dois empates por 2×2 contra o Real Sociedad e o AC Milão.

Neste sábado, o Barça terminou o primeiro tempo com o placar de 5×0 no Camp Nou. David Villa marcou duas vezes. Também deixaram sua marca Cesc Fábregas, Xavi e o defesa da equipa visitante Roversio, que fez um autogolo. O Barcelona é o segundo colocado na tabela e somou sete pontos em três jogos.

A equipa catalã está dois pontos atrás do líder Valencia, que venceu o Sporting Gijón por 1×0 mais cedo, depois que o atacante Roberto Soldado marcou o seu quinto golo esta temporada da Liga. Soldado, que luta por um lugar na seleção espanhola que disputará a Eurocopa 2012, abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, em um chute com o qual o guarda-rede anfitrião Juan Pablo não pode fazer nada.

O Valencia, que veio de um empate decepcionante de 0x0 com o Racing Genk pela Liga dos Campeões, manteve seu aproveitamento recorde de 100% na Liga.

O Málaga venceu o Real Mallorca por 1×0, com um golo de cabeça de Martin Demichelis, que desviou no defesa Pablo Cáceres, no primeiro tempo. O atacante nigeriano Ike Uche marcou o primeiro golo em 35 anos do Granada na primeira divisão espanhola, na surpreendente vitória por 1×0 em casa contra o Villarreal. Os andaluzes perderam as duas primeiras partidas sem marcar, mas o poderoso cabeceio de Uche no início do segundo tempo foi decisivo, já que Giuseppe Rossi perdeu um pênalti para os visitantes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!