Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Bale marca na estreia mas não evita empate do Real Madrid

Os “merengues” e o “submarino amarelo” também chegaram a esta ronda só com vitórias no Campeonato espanhol de futebol, mas anularam-se no El Madrigal, onde se registou um empate (2-2) no marcador no final do jogo.

Golos “multimilionários” por parte do Real Madrid, através do galês Gareth Bale (aos 38) e do português Cristiano Ronaldo (63), então a operarem uma reviravolta, depois de um golo inicial de Cani, aos 20 minutos.

O Villarreal nunca desistiu do jogo e, aos 69 minutos, chegou aos 2-2, com o golo do mexicano Giovani dos Santos a relançar a incerteza no resultado para os últimos 20 minutos.

Em várias ocasiões, o guarda-redes Diego Lopez foi mesmo o “salvador” do Real Madrid, impedindo o Villarreal de chegar a uma vitória que não seria “escandalosa”. Cristiano Ronaldo “faturou” mais um para a sua conta pessoal, em jogada de ressalto de bola, enquanto Pepe foi irregular na defesa da equipa de Madrid.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!