Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Atlético vence dérbi de Madrid

O português Tiago contribuiu com um golo para a vitória do Atlético de Madrid, por 2-1, em casa do Real Madrid, cujo tento foi conseguido pelo compatriota Cristiano Ronaldo, em jogo da terceira jornada da Liga espanhola de futebol.

O médio luso inaugurou o marcador, aos 10 minutos, ao cabecear com sucesso, dentro da pequena área, na sequência de um canto marcado na esquerda.

A reação do conjunto de Carlo Ancelotti fez-se sentir com intensidade, culminando com uma falta do brasileiro Siqueira (ex-Benfica) sobre Cristiano Ronaldo, com o português a empatar, de grande penalidade, aos 27 minutos.

No segundo tempo, e sem que os “merengues” tenham conseguido uma oportunidade de golo digna desse nome, o turco Arda Turan fez o terceiro golo, a pouco menos de um quarto de hora do final.

A equipa dirigida pelo argentino Diego Simeone, que viu o jogo num camarote do Estádio Santiago Bernabéu, é segunda classificada, com sete pontos, a dois do líder FC Barcelona, mas pode ser ultrapassada pelo Valência, treinado por Nuno Espírito Santo, que no domingo recebe o Espanyol.

Quanto ao campeão europeu, permanece provisoriamente no décimo lugar, com três pontos, ao somar a segunda derrota consecutiva no campeonato.

Ao início da tarde, o FC Barcelona venceu por 2-0 o Athletic Bilbau, adversário do FC Porto no Grupo H da Liga dos Campeões, com dois golos do brasileiro Neymar, ambas as vezes servido pelo argentino Lionel Messi.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!