Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Kim Clijsters voltará a liderar ranking mundial de tênis

A tenista belga Kim Clijsters será a número um do mundo pela primeira vez desde 2006 na próxima semana, após classificar-se na sexta-feira para a semifinal do torneio de Paris.

Clijsters derrotou a australiana Jelena Dokic por 6-3 e 6-0. A atual campeã do Aberto da Austrália vai superar a dinamarquesa Caroline Wozniacki, que não participa de nenhum torneio nesta semana e é criticada pela mídia por ter chegado ao topo apesar de nunca ter vencido um Grand Slam.

Clijsters tinha sido número um do mundo em três ocasiões, duas vezes em 2003 e uma em 2006. A belga de 27 anos deixou o circuito de tênis após o nascimento da filha, em 2007, e depois teve um retorno impressionante.

O título no Aberto dos Estados Unidos de 2009 aconteceu apenas semanas depois de sua volta e, desde então, ela ganhou mais um troféu em Flushing Meadows e o título na Austrália, no mês passado, entre os torneios de Grand Slam.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!