Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Kim Clijsters voltará a liderar ranking mundial de tênis

A tenista belga Kim Clijsters será a número um do mundo pela primeira vez desde 2006 na próxima semana, após classificar-se na sexta-feira para a semifinal do torneio de Paris.

Clijsters derrotou a australiana Jelena Dokic por 6-3 e 6-0. A atual campeã do Aberto da Austrália vai superar a dinamarquesa Caroline Wozniacki, que não participa de nenhum torneio nesta semana e é criticada pela mídia por ter chegado ao topo apesar de nunca ter vencido um Grand Slam.

Clijsters tinha sido número um do mundo em três ocasiões, duas vezes em 2003 e uma em 2006. A belga de 27 anos deixou o circuito de tênis após o nascimento da filha, em 2007, e depois teve um retorno impressionante.

O título no Aberto dos Estados Unidos de 2009 aconteceu apenas semanas depois de sua volta e, desde então, ela ganhou mais um troféu em Flushing Meadows e o título na Austrália, no mês passado, entre os torneios de Grand Slam.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!