Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Khamenei: ‘um dia veremos a destruição’ de Israel

As nações do Oriente Médio “assistirão um dia à destruição” de Israel, considerou o guia da República Islâmica Ali Khamenei, denunciando o “grande perigo que o regime sionista” representa para o mundo muçulmano.

Khamenei fez essa declaração durante uma reunião realizada na terça-feira à noite com o presidente mauritano Mohamed Uld Abdel Aziz. Ela foi citada na quarta-feira em seu site. “O regime sionista, por meio das pressões, do bloqueio e do genocídio, quer fazer a Palestina desaparecer das nações islâmicas, mas não conseguirá”, disse.

“É certo que chegará o dia em que as nações da região assistirão à destruição do regime sionista. Quando e como acontecerá essa destruição, dependerá da maneira como as nações islâmicas abordarem a questão”, acrescentou o aiatolá. Como já havia feito na segunda-feira o presidente iraniano Mahmud Ahmadinejad, Khamenei saudou a decisão tomada em 2009 pela Mauritânia de romper suas relações com Israel.

“Essa atitude deve ser um modelo para alguns países árabes, já que o regime sionista, que só pensa em estender a sua influência e o seu domínio na região, representa um grande perigo para o mundo muçulmano”, considerou. A Mauritânia rompeu relações com Israel em Janeiro de 2009. O presidente mauritano realiza desde segunda-feira uma visita oficial ao Irã.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!