Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Kenmare doa um milhão de meticais às vítimas das cheias em Moçambique

A Kenmare Resources, através do seu Empreendimento de Areias Pesadas de Moma, doou um milhão de meticais ao Instituto Nacional de Gestão das Calamidades (INGC) para aliviar o sofrimento das vítimas das cheias em Moçambique.

O donativo responde ao apelo lançado pelo INGC há semanas no âmbito do espírito de solidariedade e de humanismo da política de responsabilidade e inserção sociais em prol das populações mais carenciadas, segundo um comunicado de Imprensa enviado ao @Verdade.

Gareth Clifton, director Residente da Kenmare em Moçambique, afirmou que “a nossa empresa não podia ficar indiferente ao infortúnio que atingiu milhares de moçambicanos em consequência das inundações. Trata-se de um modesto donativo que representa para nós um grande significado de amizade e de solidariedade para com as vítimas, as quais saberão lutar e reerguer-se depois de atingidas por esta calamidade natural.”

Refira-se que não é a primeira vez que a Kenmare se junta ao INGC para ajudar a aliviar o sofrimento das pessoas afectadas pelos desastres naturais no país. Há dois anos, ofereceu tendas e outro tipo de equipamento.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!