Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Kaya Airlines retoma voos regulares em Moçambique

A transportadora aérea moçambicana Kaya Airlines retoma, esta segunda- feira, voos comerciais e regulares, numa primeira fase ligando Maputo aos aeroportos internacionais de Vilankulo, no Sul de Moçambique, Beira, Tete (Centro) e Nampula (Norte).

A Kaya Airlines é uma transportadora aérea pertencente à empresa moçambicana TIKO/KAYA, presente no mercado desde 1993, mas que interrompeu os voos regulares em Março passado, mantendo apenas os charters. Com um total de seis aeronaves, nomeadamente um Boeing 737, dois Embrears, dois Let 410 e um Sharike Commander, a Kaya Airlines possui um efectivo de aproximadamente 100 colaboradores espalhados pela cidade do Maputo, ilha da Inhaca, Vilankulo, Beira, Quelimane e Nampula.

Fausto Cruz, Administrador Delegado da Kaya Airlines, disse ao Correio da manhã que a transportadora que dirige vai se reposicionar no mercado de forma ponderada de modo a consolidar o espaço que existe para explorar, tomando os erros do passado como “grandes lições” para enfrentar o futuro.

“Em Outubro próximo vamos aumentar o número de destinos e frequências e dentro dos próximos seis a 12 meses tencionamos adquirir mais uma ou duas aeronaves de maior porte e prestar um servico de elevada qualidade e segurança, respeitando a pontualidade, não obstante a Kaya Airlines ser uma low coast”, prometeu.

“Queremos e conseguiremos ser uma transportadora nacional de referência”, assegurou Fausto Cruz.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!