Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Juventus goleia Bologna por 4-1 e aproxima-se do líder Inter

A Juventus, segunda classificada do Campeonato Italiano, goleou o Bologna (16º) por 4-1, neste sábado pela 28ª jornada da competição, e com essa vitória ficou provisoriamente a quatro pontos do líder Inter de Milão, que enfrenta hoje a Fiorentina (5º).

Os homens comandados por Claudio Ranieri tiveram dificuldade para virar o placar, já que a equipe visitante comecou na frente aos 24 minutos com um golo de Massimo Mutarelli.

Os golos da ‘Juve’ foram marcados apenas na segunda metade com o bósnio Hasan Salihamidzic (49), Sebastian Giovinco (71) e Alessandro Del Piero (75 e 87).

Com esse resultado, a ‘Juve’ segue na luta pelo ‘Scudetto’, apenas quatro dias depois da sua eliminação  da Liga dos Campeões.

Na outra partida do dia, a Genoa subiu para a quarta posição, à frente da Fiorentina, graças a sua vitória por 1-0 na casa do Cagliari (8º), num jogo muito equilibrado. O único golo da partida foi obra do uruguaio Rubén Olivera aos 84 minutos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!