Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Calcio: Juventus empata, e AC Milan fica a 1 ponto da liderança

O AC Milan ficou a um ponto da líder do Campeonato Italiano, Juventus, depois de derrotar o Atalanta por 2 x 0, esta Quarta-feira, quando a Juve ficou no empate de 1 x 1 em casa com o ameaçado de rebaixamento Lecce.

A Juventus poderia até ter conquistado o título se os resultados fossem a seu favor, mas o Milan, que enfrenta a rival Inter de Milão, Domingo, continua com esperanças restando dois jogos para o final do torneio.

A Udinese empatou em pontos com o terceiro colocado Napoli depois da vitória de 1 x 0 sobre o lanterna Cesena, enquanto Lazio e Inter patinaram – a Inter perdeu de 3 x 1 para o Parma e a Lazio só empatou em casa com o Siena.

Genoa e Fiorentina ainda respiram no campeonato. O 17º colocado Genoa venceu o Cagliari por 2 x 1 com portões fechados em Brescia, e a Fiorentina recuperou-se de um placar de 2 x 0 para empatar em 2 x 2 com o Novara, que foi rebaixado à Série B com o resultado.

O técnico da Fiorentina, Delio Rossi, agrediu um dos seus jogadores depois de uma substituição durante a partida.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!