Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovens beneficiam de formação em carpintaria e construção civil em Rapale

Um total de 160 jovens estão desde o princípio deste mês a beneficiar de uma formação nas áreas de carpintaria e construção civil, no distrito de Nampula-Rapale, província de Nampula, numa iniciativa da Associação dos Jovens Apostados na Luta contra os Males de Nampula (AJALCON), financiada pelo Fundo de Desenvolvimento de Competências (FUNDAC) num valor de 20 mil dólares norte-americanos.

Wilson Wanieque, coordenador da AJALCON, revelou que até finais de Agosto do ano em curso o centro projecta formar cerca de trezentos jovens, com vista à promoção do autoemprego naquela província.

O nosso interlocutor assegurou que, depois da formação, aos jovens que optarem por formar uma associação poderão beneficiar de um financiamento do Fundo de Desenvolvimento Distrital, vulgo Sete Milhões, à luz de um memorando rubricado entre esta agremiação e o governo daquele distrito.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!