Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem suicida-se por motivos passionais em Nacala-Porto

Um jovem  que respondia pelo nome de Mouzinho Abudo Atumane, de 19 anos de idade, pós termo à sua própria vida na manhã de 13 de Dezembro do corrente ano, no bairro residencial de Ontupaia, arredores da Zona Económica Especial de Nacala, por razões passionais.

Segundo apurámos, o suicídio deu-se por volta das 09h00. O finado travava fortes discussões com a sua parceira. De acordo com Baptista Lisboa, porta-voz do Comando Distrital da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nacala-Porto, o malogrado recorreu a uma capulana para se enforcar.

A nossa fonte disse que o cadáver de Atumane foi levado ao Hospital Distrital de Nacala-Porto, momentos depois de a Polícia de Investigação Criminal (PIC) ter se feito ao local fazer o trabalho que lhe competia.

Baptista Lisboa apelou aos cidadãos para que não optem pelo suicídio quando enfrentam problemas conjugais. É preciso informar as autoridades para que possam ajudar a encontrar uma solução.

Ainda em Nacala-Porto, a PRM registou a morte de um cidadão que em vida respondia pelo nome de Saide Armando, funcionário da Electricidade de Moçambique (EDM). O finado encontrou a morte electrocutado, enquanto cumpria mais uma jornada laboral nas primeiras horas deste domingo (13).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!