Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem suicida-se em Maputo

Um jovem que em vida respondia pelo nome de Roberto Arlindo enforcou-se, na noite da Terça-feira, no bairro Zona-Verde, arredores da capital moçambicana.

O malogrado, 32 anos, foi encontrado pendurado numa árvore cerca de 500 metros da sua residência. Testemunhas oculares dizem que desconhecem as causas que poderão ter levado o finado a por fim a sua vida, uma decisão que deixou indignado os seus vizinhos.

Declarações de pessoas chegadas ao malogrado indicam que ele aparentava gozar de boa de saúde mental e que era bem comportado. Também não há registo de graves problemas sociais com alguns membros da sua família ou amigos. Segundo Martins Langa, amigo da vítima, voltaram juntos do serviço cerca das 19 horas.

A semelhança de outros dias pararam numa barraca para conversar e beber uma cerveja. Horas mais tarde Langa soube que o seu amigo se havia suicidado.

?É muito chocante o que aconteceu. Roberto não aparentava ter problemas ao extremo de tirar a sua própria vida. Se é que tinha surgiram quando chegou a casa porque estivemos a conversar muito bem, tendo-se despedido dizendo ‘até amanha’. É difícil de acreditável?, lamentou Langa.

O finado vivia com a sua esposa e dois filhos menores. Até a saída da reportagem da AIM no local da ocorrência a família aguardava pela chegada de uma brigada da Polícia de Investigação Criminal (PIC) para tentar esclarecer o caso.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!