Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem suicida-se depois de discutir com sua mãe em Nampula

Um cidadão que em vida respondia pelo nome de Bonifácio Augusto Mário, de 19 anos de idade, enforcou- se, na segunda-feira (09), na sequência de uma discussão com a sua própria mãe, na Unidade Comunal 7 de Abril, bairro de Mutauanha, arredores de Nampula.

O facto deu-se por volta das 19h00, depois de o finado ter discutido com a progenitora alegadamente por esta ter entrado no quarto do seu filho sem a sua autorização, acto que o jovem considerou invasão de privacidade.

Bonifácio Mário padecia de diabetes e, antes de cometer o suicídio, pediu à mãe 300 meticais para comprar medicamentos. A progenitora, por sua vez, disse que não tinha o valor solicitado, tendo decidido procurar a ajuda de um profissional da Saúde.

“A morte do jovem encontrou-nos de surpresa, pois ele tinha um bom comportamento e era muito dedicado às pessoas. Além disso, o malogrado nunca se envolveu em discussões com amigos, familiares e, muito menos, com a sua própria mãe”, contou Bernardo Luanga, cunhado do finado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!