Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem rouba e suicida-se em Maputo e outro é linchado em Tete

Um cidadão de 24 anos de idade pôs fim à sua vida num estabelecimento de ensino, com recuso a uma corda, nesta terça-feira (13), no bairro de Mavalane “A”, na capital moçambicana, em circunstâncias não esclarecidas.

O caso deu-se no quarteirão 46 e o jovem cometeu o suicídio na Escola Primária Completa de Mavalane “A”, sita próximo da sua residência.

Não se sabe ao certo o que levou o rapaz a optar em acabar com a sua vida, mas testemunhas e os familiares contaram que tudo começou do roubo de uma botija de gás doméstico.

Em consequência de tal situação, o malogrado foi agredido fisicamente por alguns vizinhos, incluindo o dono do vasilhame e teria sido forçado a indicar o comprador.

A botija, que havia sido vendida a um comerciante de nacionalidade nigeriana, foi recuperada e o jovem repreendido. Entretanto, de repente, o carpo da vítima foi encontrado, com o pescoço envolto a uma corda, naqueles estabelecimento de ensino.

Na cidade de Tete, concretamente no bairro Sansão Muthemba, um outro jovem foi encontrado sem vida, no passado sábado (10).

A Polícia da República de Moçambique (PRM) presume que o finado tenha sido linchado, uma vez que ao lado do seu cadáver foram achados pedras, fósforo, lenha e combustível.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!