Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem morre afogado na praia da Costa do Sol em Maputo

Um jovem identificado por Paulo Sérgio Massango, morreu este domingo à tarde na Praia da Costa do Sol, vítima de afogamento. Segundo testemunhas, o rapaz de 18 anos de idade terá sido dado como desaparecido momentos após se fazer à água com um grupo de amigos.

O malogrado terá sido traído pelo mau tempo, caracterizado por ocorrência de vento, que de repente se fez sentir a meio da tarde, causando a agitação do mar. O corpo do jovem, que era residente no bairro Ferroviário, quarteirão 9, foi retirado da água por banhistas cerca de uma hora depois, altura em que foi visto a flutuar muito próximo da zona onde desaparecera.

Segundo um dos cinco amigos com quem Paulo Massango saíra do bairro, disse que ele não sabia nadar. O corpo do jovem foi recolhido cerca das 16.30 horas para a morgue do Hospital Central por uma equipa da Polícia de Investigação Criminal (PIC), após uma perícia efectuada no local.

Entretanto, a praia da Costa do Sol registou ontem um movimento desusado com centenas de banhistas que procuravam ali refrescar num dia em que os termómetros registaram 42.5 graus centígrados, segundo dados avançados pelo Instituto Nacional de Meteorologia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!