Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem mata pai e sogro no distrito de Báruè

Luvumo Xadreque, de 28 anos de idade, residente no bairro Tongogara, na vila de Catandica, província central de Manica, é acusado de matar o próprio pai e o sogro com recurso a um machado, alegadamente porque estes impediam o seu casamento.

Segundo a sua mãe, Enessia Balanha, esta terça-feira, 11 de Dezembro, ela encontrou-se, a caminho da machamba, com o filho, logo pela manhã, que lhe informou de que matou o sogro na noite do dia anterior.

Na manhã do mesmo dia 11, Luvumo Xadreque acabou com a vida do pai, identificado pelo único nome de Xadreque. Ele alegou que as vítimas estavam a impedir o seu casamento com a namorada e que o progenitor praticava actos supersticiosos contra si.

O secretário do bairro Tongogara, Izac Tobias, afirmou que tomou conhecimento do crime na madrugada desta terça-feira.

A Rádio Comunitária Catandica dirigiu-se, sem sucesso, ao Comando Distrital da Polícia da República de Moçambique em Báruè para colher mais esclarecimentos. O jovem indiciado do referido crime encontra-se em parte incerta.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!