Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem internado devido à sobredose de cocaína em Quelimane

Um jovem de 22 anos de idade encontra-se internado no Hospital Geral de Quelimane (HGQ) em consequência do consumo excessivo de cocaína, supostamente oferecida por um cidadão de nacionalidade tanzaniana, o qual está a contas com a Polícia.

A vítima frequenta o ensino superior e deu entrada naquela unidade sanitária quase inconsciente. Das vezes que tentou pronunciar algumas palavras, nada fazia sentido.

Miguel Caetano, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) na Zambézia, disse que na posse do tanzaniano foi aprendida uma seringa e cocaína.

O cidadão é acusado de consumo e venda de drogas pesadas. Aliás, a Polícia disse ainda que na casa do indiciado apreendeu outro tipo de estupefacientes, dos quais em forma de comprimidos.

Em Manica, um indivíduo de 37 anos está preso por alegado roubo medicamentos numa farmácia pública, tratamento de doentes em casa e administração de remédios sem licença para o efeito.

O acusado é um agente polivalente dos Serviços Distritais de Saúde, Mulher e Acção Social de Mossurize e sobre ele pesa o crime de assassinato de três pessoas devido à má administração de fármacos.

Entre as vítimas, segundo apurou o @Verdade, consta a mãe do próprio indiciado. A vítima encontrava-se doente e morreu por sobredose de medicação.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!