Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem escapa de linchamento em Mocuba

Um indivíduo cuja identidade não apurámos, de aparentemente 17 anos de idade, escapou, por um triz, de um linchamento, na quinta-feira (31), no bairro Central, na cidade de Mocuba, província da Zambézia, supostamente por ter sido surpreendido a assaltar uma residência na qual trabalhava como empregado doméstico.

Na altura da ocorrência, o proprietário da habitação encontrava-se fora da urbe, facto que se traduziu numa oportunidade para o suposto ladrão saquear os bens. O meliante foi encontrado por algumas crianças na posse de roupa diversa e 400 meticais, tendo sido neutralizado quando já tentava fugir.

Segundo Jonas Albano, um dos menores, o indivíduo foi detido com a intervenção de alguns jovens que tentaram linchá-lo. O suposto ladrão foi agredido fisicamente até ficar momentaneamente inconsciente.

No mesmo dia, outro cidadão ainda não identificado roubou uma bicicleta e também roupa diversa numa residência sita no bairro Central.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!