Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem enforca-se em casa da namorada na Beira

Um jovem conhecido em vida por Baptista, aparentando 30 anos de idade, decidiu enforcar-se na residência da namorada, no bairro da Munhava, cidade da Beira, ao tomar conhecimento de que ela se encontrava algures na cidade de Chimoio, em Manica, vivendo com outro homem.

De acordo com o Diário de Moçambique, terá sido a avó da suposta namorada de Baptista quem, de manhã cedo, se deparou com corpo do malogrado já sem vida pendurado por uma corda numa das mangueiras da sua residência. O jornal escreve ainda que a decisão de se suicidar toi tomada após Baptista ter sido informado da ausência da sua namorada, em lugar incerto na cidade de Chimoio na companhia de outro homem.

Antes de decidir pôr termo à sua vida, o finado informou que da sua intenção, o que viria a acontecer, aparentemente sem que ninguêm se tenha apercebido. As fontes do “Diário de Moçambique” referiram que Baptista e a namorada, de nome Azeta, já viveram juntos, tendo depois, por motivos desconhecidos, se separado. Mas ao longo do tempo, os dois vinham convivendo, dando a entender que estavam a reconcialiar-se.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!