Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem encontrado sem vida no bairro Ndlavela

Um corpo de um jovem, cuja identidade não foi possível apurar, foi encontrado na manhã de Domingo, em plena via pública, no bairro de Ndlavela, arredores no município da Matola, sul de Moçambique.

Segundo os moradores das imediações do local onde o corpo foi encontrado, presumem que o malogrado, de aparentemente 20 anos, tenha sido assassinado numa outra zona e o corpo abandonado naquele lugar, supostamente para eliminar qualquer pista.

Alexandre Guambe, chefe de quarteirão 4 “C”, citado pelo Jornal “Notícias”, apontou que o que adensa esta possibilidade é o facto de não haver sinal de o assassinato ter ocorrido no local onde o corpo foi encontrado.

“Para além de não haver vestígios, não chegámos a ouvir nenhum grito de socorro”, disse Guambe, acrescentando que este tipo de situações começa a preocupar os moradores do bairro.

Marta Langa, residente do mesmo bairro, disse que um outro indicador reside no facto de o corpo apresentar na região da cabeça sinais de golpes com instrumentos contundentes, o que, a ter sido praticado naquele lugar, os indícios seriam visíveis.

O corpo do finado foi removido a meio da manhã por uma equipa da Polícia de Investigação Criminal (PIC) para a morgue do Hospital Central do Maputo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!