Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem é agredido mortalmente em Maputo

Um cidadão de 27 anos de idade, cuja identidade não nos foi relevada Polícia, morreu em consequência de uma agressão física protagonizada por indivíduos não identificados, na madrugada da segunda-feira (08) passada, no bairro de Mavalane, na capital do país.

O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na Cidade de Maputo, Orlando Modumane, disse que o jovem regressava de um convívio com os amigos, tendo sido interpelado por um grupo de malfeitores que o agrediram fisicamente até à morte.

Orlando Modumane disse ainda que duas pessoas se encontram detidas nas celas da 14ª esquadra em Mavalane devido ao seu suposto envolvimento nesse homicídio.

Na semana de 08 a 14 de Julho do ano em curso, recolheram aos calabouços, na cidade de Maputo, 91 indivíduos indiciados de cometimento de vários crimes, dos quais 52 incidiram contra propriedade, 23 contra pessoas e 16 contra a ordem, segurança e tranquilidade públicas.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!