Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem detido por violar uma menor em Quelimane

Um jovem identificado pelo nome de Rancado Francisco, de 25 anos de idade, está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) na Zambézia, desde quarta-feira (29), acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas oito anos de idade, no bairro de Coalane, na cidade de Quelimane.

 

A vítima, cujo nome omitimos por razões óbvias, é aluna da 2ª classe na Escola Primária e Completa de Nossa Senhora de Anunciação. Ela contou que o suposto violador lhe chamou para a sua casa para assistir novela, por volta das 12h00, numa altura em que a sua mãe estava ausente.

Quando a senhora regressou e se apercebeu de que a sua filha no interior da residência do presumível violador, quis se inteirara do que se passava. A filha contorcia-se de dores nos órgãos genitais e a senhora, deveras preocupada, mandou-a despir a roupa, tendo constatado que ela foi violada.

A mãe da miúda, cujo nome também omitimos para preservar a sua família, manifestou-se indignada com a atitude do seu vizinho. A Polícia não permitiu que falássemos com o jovem acusado do referido acto hediondo, mas os exames médicos confirmaram que a petiza foi violada.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!