Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem detido por violar uma menor em Gaza

Um cidadão moçambicano que responde pelo nome de Daniel, de 29 anos de idade, foi detido na semana finda, em Xai-Xai, na província de Gaza, indiciado de violar uma criança cuja idade não foi revelada pela Polícia da República de Moçambique (PRM).

O porta-voz do Comando-Geral da PRM, Pedro Cossa, explicou que o suposto estuprador se aproveitou da ausência dos pais da vítima para protagonizar tal acto. Neste momento, ele encontra-se detido para posteriores trâmites legais do caso.

Na mesma província, três indivíduos que respondem pelos nomes de Ilídio, Félio e Stélio foram detidos acusados de falsificação de documentos. O primeiro é funcionário dos Serviços Distritais de Identificação Civil de Guijá.

De acordo com o porta-voz da Polícia, os visados colectaram bastante dinheiro recorrendo a tal prática, o que lesou de certa forma o Estado. Os cidadãos em causa encontram-se detidos na esquadra distrital de Guijá, onde aguardam pelo julgamento, segundo Pedro Cossa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!